Colecione Memórias

A fotografia impressa sempre teve um lugar muito importante na minha vida, já que grande parte da história da minha família foi contada através dela.

Eu não me canso em ver as fotos das versões dos meus pais antes de se tornarem meus pais. Procuro de tempos em tempos pelas imagens do meus avós para não me esquecer do rosto deles e consigo visualizar o rosto de um dos meus bisavôs, nascido em 1880, em duas fotografias que estão em perfeito estado.

Desde criança eu amo ter o encontro com essas imagens e, de certa forma, com meus antepassados. Por conta disso, eu sempre dei muito valor aos registros fotográficos e também a forma como essas memórias são armazenadas.

Apesar de nos dias de hoje conseguirmos fotografar em grande quantidade, estamos perdendo o hábito de imprimir e materializar fotografias que acabam sendo esquecidas em nuvens virtuais. Ou que se perdem com uma troca de celular ou computador.

É por isso que, junto com as minhas sessões fotográficas, eu ofereço também pen drives, caixas de fotos, impressões, álbuns ou fotolivros. Todos personalizados para cada momento e confeccionados para garantir durabilidade dessas memórias materializadas.